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Zezenia Online é um MMORPG desenvolvido ativamente 2D free-to-play. Ascend seu personagem para uma das 7 subclasses, explorar um mapa enorme em um ambiente medieval, completar missões desafiadoras para grandes recompensas, tomar parte em batalhas PvP intensas e muito mais!

O melhor do Zezenia em minha opinião é o PVP, pois é um jogo idêntico ao Tibia, um sistema de player vs player onde habilidade conta muito!
É possível que um jogador de level 60 mate um jogador de level 80 por ter um pvp melhor e mais experiência com o jogo.

 

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Zezenia VS Tibia

Zezenia é um jogo mais “leve” do que o Tibia. Leve no sentido de não perder muitas coisas quando você morre.
Ao morrer para monstros, no Tibia você perde experiência, skills e loot. Já no Zezenia você não perde absolutamente nada ao morrer para monstros, apenas perde experiência, skill e loot ao morrer para players.
As magias do Zezenia são muito parecidas com as do Tibia, com alguns aspectos diferentes que gosto bastante.

Classes

Existem 3 principais classes no jogo. Não é possível mudar a sua classe depois de criar seu personagem. Além disso, uma subclasse pode ser alcançada no jogo depois de ter atingido, pelo menos, nível 30. Mais detalhes em profundidade das subclasses disponíveis pode ser encontrada no próprio jogo ou nos fansites oficiais.

Warriors

Guerreiros são especializados em combate corpo a corpo. Eles podem facilmente treinar sua habilidade corpo a corpo para tomar melhores acertos com armas brancas como espadas e machados. Eles também são muito bons no bloqueio de acessos graças à sua capacidade para praticar a defesa. Guerreiros são, no entanto, muito pobre com magias. Guerreiros obter 15 max saúde e +5 max mana por nível. Este é considerado por muitos como sendo a classe mais fácil e mais rentável para jogar.

Ranger

Rangers são proficientes na habilidade distância e são hábeis com armas como arcos e bestas. Rangers são medíocres no melhor com feitiços mágicos, e são muito facilmente danificado na batalha corpo a corpo. Rangers obter 15 max saúde e +5 max mana por nível. Um pouco mais difícil de jogar do que um guerreiro, mas ainda bastante rentável, e eficiente no PVP.

Mage

Mages são bastante obviamente muito bom em tomar vantagem de magias. No entanto, eles estão perto de inútil na batalha corpo a corpo e defender. Mages obter 5 max saúde e 10 mana max por nível. Mages exigem mais esforço e resíduos de ouro quando a caça, mas isso é compensado por suas habilidades de PVP e jogabilidade mais divertido.

Combate

Você pode atacar monstros e, em situações habilitado para PvP, outros jogadores com o botão direito sobre elas. Atacante terá início até que você cancele o seu alvo com o botão direito novamente ou pressionando ESC. Melee ataques exigem que você permanecer perto de seu alvo, ataques à distância vai trabalhar a partir de uma distância curta. Você também pode causar danos por feitiços ofensivos.

PVP

PVP é possível em todos os momentos no continente em servidores PVP quando estiver fora de zonas de protecção (depósitos, lojas, casas). Note-se que os jogadores abaixo do nível 20 não pode tomar parte na ação PVP, e pode assim ser atravessou em servidores PVP. Em servidores não-PVP, atacando outros jogadores só é possível em zonas de guerra, arenas e quando em uma guerra de alianças. Em servidores PvP, fora das batalhas no modo de festa, arenas ou nas guerras da guilda, mortes são limitadas. Ao atacar um jogador inocente, o jogador atacante receberá um status de caveira vermelha por 2 minutos. Red caveira jogadores podem ser mortos justificadamente por qualquer pessoa. Note-se que se um jogador skulled vermelho é atacado por alguém que o jogador skulled vermelho não atacou primeiro, o jogador atacante receberá a 2 minutos de duração crânio azul e o jogador skulled vermelho pode matar o jogador skulled azul justificadamente. O mesmo “mecanismo de defesa” se aplica a jogadores que não têm um crânio vermelho, mas que têm um crânio preto visível (estado assassino). Se uma matança é injustificada, o assassino terá seu / sua caveira vermelha estendida para durar 10 minutos, em vez do original 2. Quando uma morte é considerada injustificada, é contado no sentido de limites pessoais do assassino kills injustificadas. Os limites são 3 mortes por 24 horas, 7 mortes por 7 dias ou 14 mortes por 30 dias. Qualquer que seja o limite for atingido em primeiro lugar é tomado em consideração. Atingir o limite uma vez irá resultar em que o assassino a obtenção de um crânio preto visível (estado assassino), que tem a duração de 14 dias. Um jogador em estado assassino vai perder 10% de experiência em cada morte, independentemente do status Premium Time, e ele / ela pode ser morta justificadamente por qualquer pessoa a qualquer momento. É possível remover Estado Assassino subornando NPC Collin para uma taxa de 20 premium Cards. Se um dos limites é atingido novamente enquanto no estado assassino, todo os infractores conta será banida automaticamente por 20 dias pelo servidor.

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Morte

Quando você morrer, seu personagem vai ser teletransportado para o templo casa. Há uma chance de que você vai perder um item do inventário do seu personagem, a menos que você é abençoado, caso em que o estado bênção será perdido em seu lugar. Se você não são abençoados no momento da morte e perder um item, ele será colocado no corpo de seu personagem e é recuperável por qualquer pessoa no local da morte por 30 minutos. Além disso, quando você morrer, você vai perder 2% da sua experiência, nível e habilidades mágicas. Se sua conta tem premium time ativa essas perdas de morte são reduzidos para 1,5%.
Recuperação de Perdas morte
Temple NPCs pode recuperar a sua experiência perdeu, nível de magia e habilidades em troca de uma doação para o NPC templo (Alexander em Ellaria). O montante da doação é de 350 de ouro por nível de até 30, e 850 de ouro para cada nível de mais de 30. O nível contabilizado é o único no momento da morte. Note que se você estava envolvido em PVP (sem partido) antes da morte não será recuperável!

Bênção

Você pode pagar um dos monges do templo ou sacerdotisas em Ellaria, Caerfa, Bersund ou Karkkila para ter o seu personagem abençoado. Quando abençoado, você vai perder o estado de bênção, em vez de um de seus itens em sua próxima morte. O custo de ficar abençoado é de 100 000 ouro e 5 premium Cards. Diga “bênção” para um dos NPCs templo para obter detalhes.

Tasks

Você pode concluir tarefas de desafio para receber recompensas na forma de experiência, ouro ou treinamento de habilidades. Os líderes dos guardas, Osvald na Bersund e Thorvald em Ellaria, irá confiar que você quer matar um certo número de monstros ou para coletar um certo número de produtos de criatura. Tarefas de desafio estão disponíveis a partir do nível 10 em diante. Você pode ter uma tarefa de cada tarefa NPC Desafio, ao mesmo tempo, mas para tarefas de matar apenas um deles vai avançar imediatamente se é o mesmo monstro.

Regras Novato especiais
Os jogadores que estão sob o nível 30 pode obter uma tarefa de graça, e eles também podem cancelá-los gratuitamente. No entanto, os jogadores abaixo do nível 30 não são capazes de receber tarefas de coleta, e eles não podem pedir para uma tarefa “random”.
matar Tarefas
Para se ter uma tarefa matar, fazer uma tarefa NPC Desafio de “desafio” e “matar”. Depois que você escolher a dificuldade (fácil, médio ou difícil), bem como a duração da tarefa (curto, médio ou longo). Matar tarefas são baseadas em seu nível, ea seleção monstros irá mudar à medida que você subir de nível.

Recolha Tarefas
Para se ter uma tarefa coleta, pedir uma tarefa NPC Desafio de “desafio” e “recolher”. Novamente, você pode escolher a dificuldade (fácil, médio ou difícil) e o comprimento da tarefa (curto, médio, longo). Note-se que recolher tarefas não são dependentes do nível, por isso, se você é um jogador de nível baixo e selecione uma tarefa difícil recolher, você pode obter um item que é esmagadoramente difícil de recolher. tarefas recolher exigem pelo menos nível 30 para começar.

Tarefas aleatórios
Se você for corajoso o suficiente, você pode escolher uma tarefa “aleatório” em vez disso. A Task NPC Desafio vai decidir o tipo de tarefa, nível de dificuldade e o comprimento da tarefa para você. A recompensa para tarefas aleatórias é aumentado em 20% em comparação com o que a recompensa normal para essa tarefa seria. tarefas aleatórias exigem pelo menos o nível 30.

Recompensa: Experiência
A experiência recompensa simplesmente recompensa com experiência com base no comprimento e dificuldade de sua tarefa.

Recompensa: Ouro
Se você pegar o ouro como recompensa, a Task NPC Desafio vai dar-lhe uma certa quantidade de ouro, mais uma vez com base no comprimento e dificuldade de sua tarefa.

Recompensa: Formação
Se você escolher a formação como uma recompensa, você receberá uma quantidade significativa de formação em direção ao seu corpo a corpo e defender habilidade (guerreiros e magos) ou a sua distância e habilidade de defesa (Rangers). Por favor, note que a recompensa treinamento não irá afectar o seu nível de magia, mesmo se você é um mago! Ao receber sua recompensa de treinamento, você será esgotado de treinar suas habilidades (mesmo em combate), para 20, 40 ou 60 horas, dependendo da duração da sua tarefa. A quantidade de tempo de treinamento recompensado é de 20 horas para uma tarefa curta, 40 horas para uma tarefa médio e 60 horas para uma tarefa longa. Além disso, você pode receber recompensas do bônus adicionais (não afeta o seu escape) tempo se a sua tarefa era de dificuldade médio (+ 10%), dificuldade difícil (+ 20%) ou uma tarefa “random” (+ 20%). Além disso, em servidores com taxas de velocidade (Everath), as recompensas são dobrados até chegar a 100 habilidade.

Market

O sistema de mercado permite aos jogadores trocar itens com os outros sem ter que organizar o comércio de si mesmos. Todos os jogadores no continente pode colocar tanto vender e comprar ofertas para uma taxa fixa de 50 ouro. Ofertas expira automaticamente após 14 dias e os itens são devolvidos ao seu depósito (vender ofertas) ou dinheiro para o seu saldo bancário (comprar ofertas).

Abrir o mercado dizendo mercado para o seu NPC mercado local. Os NPCs de mercado atuais são Gertrude (Bersund), Jeff (Ellaria), Lauri (Karkkila), Hakim (Ben Qarassih), a Merck (Caerfa), Eduardo (Vevay), Katelyn (Lyedel) e Rose (Gulshan Village). É possível ordenar as ofertas por, por exemplo, preço, clicando no cabeçalho da coluna na tabela, e você também pode olhar para itens (ver as suas estatísticas, por exemplo), mantendo a tecla CTRL e clique esquerdo. Para criar uma oferta de venda (vender um item), vá para o meu guia e arraste Ofertas e soltar o seu produto lá. Para criar uma Buy Oferta (comprar itens de outros jogadores), vá para o meu guia e pressione em Criar Comprar oferta ofertas. Após a criação oferta o servidor irá tentar corresponder automaticamente sell existente e comprar ofertas para fazer negócios imediatos. Você pode ver uma história de suas operações de mercado, pressionando o botão Ver Histórico no meu guia oferece.

Party

Todos os jogadores no continente pode criar seu próprio partido e convidar outros jogadores para isso. Os jogadores em um partido pode atacar e matar uns aos outros (em servidores PVP), sem os hits que contam como injustificadas. Para criar o seu próprio partido, escrever #party no canal de chat principal.

Para convidar os jogadores em seu grupo, clique com botão direito dentro da janela do partido e escolha a opção “Convidar Player”. O jogador convidado deve aceitar o convite inserindo #join [yourname] no canal de chat principal. Você também pode expulsar membros de fora do partido ou deixar o partido com o botão direito na janela do partido e escolher a ação desejada. Se o líder do partido, deixa o partido ou fizer fora, o próximo jogador na lista do partido é promovido para a posição de líder do partido. Todos os jogadores na mesma festa que você está marcado com um azulado sinal de mais perto da cabeça do seu personagem. Quando a caça em uma festa a experiência é distribuído uniformemente em todos os membros do partido com base em seu nível. Por exemplo, se um nível de 10 e uma caça ao nível 20 em uma festa, o nível 10 recebe cerca de 33% da experiência total eo jogador de nível 20 recebe cerca de 66%. O total experiência adquirida em uma festa é aumentado em 20% ao membro do partido, no entanto, o aumento máximo é de 120% (6 membros do partido).

Gathering and Brewing

ajuntamento
Gathering é bastante fácil – basta direito em um recurso gatherable e esperar que o seu personagem para extraí-lo totalmente. Um recurso gatherable pode exigir uma certa habilidade encontro antes que você está qualificado o suficiente para extraí-lo. A velocidade em que você pode extrair recursos aumenta consideravelmente à medida que avançar a sua habilidade de encontro. A habilidade encontro é limitado a um máximo de 100. Note-se que diferentes desova de coleta podem ter diferentes taxas de rebrota.
preparação
Antes que você possa preparar uma poção, você deve ter aprendido receita da poção especial pelo botão direito sobre a receita. Depois disso, você deve se certificar de que você tem recursos suficientes. Abra o diálogo de cerveja pelo botão direito sobre um caldeirão de infusão, localizada na cervejaria na cave da loja de Nicholas ‘em Ellaria. Dentro da caixa de diálogo de cerveja você pode encontrar um sub-diálogo com uma lista das receitas que você aprendeu, cada um com sua própria lista de ingredientes necessários.

Para iniciar a fabricação de cerveja, insira o valor desejado de poções e selecione o tamanho poção desejado (ampola, ampola, tiro, jarra ou garrafa). Note-se que tamanhos diferentes requerem diferentes quantidades de recursos, e que você deve, naturalmente, multiplicar a quantidade de recursos pelo número de poções que você está se formando. Uma vez cerveja começa, solte os ingredientes (1-100 de cada vez) na caixa de diálogo de cerveja até que você tenha uma combinação perfeita de recursos na mistura. Não deixe cair em ingredientes enquanto a mistura é ferver ou ele vai explodir – em vez disso, espere até que as extremidades de ebulição. O tempo de fervura será mais curto e mais curto quanto mais você avançar em sua habilidade de cerveja. A habilidade de cerveja é limitado a um máximo de 100.

Vídeo do Zezenia

Download e Cadastro

Clique no link a baixo para fazer o download e se cadastrar no Zezenia!

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