• Jogos Online & RPG
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

[ CORREÇÃO ATUALIZAÇÃO VAI SER ENVIADO POR 2 DIAS MAX ]

Vencedor do Ludum Dare 37 de 2400+ entradas, feito em 3 dias.

O jogo também recebeu a Medalha de Prata em Gráficos para este concurso de desenvolvimento de jogo de 72 horas.

LEIA AS INSTRUÇÕES

JUMP na cabeça dos inimigos para causar dano
Q: Quick dash
W: Punch (mais dano)
E (unlockable): Lazer
R (unlockable): MULTIPLE IMPACT
Setas: movimento

Você também pode pular, escalar paredes energéticas e cair através de plataformas

Ir para a cabeça de inimigos para lidar com mais danos!

“Xenopunch é uma das mais conhecidas arena subterrânea da galáxia. Não é fácil para um ser humano pouco como você competir contra seu lutador mais famoso durante lutas de chefe épico, você está pronto para o desafio? Bem, provavelmente não … ”

Jogo

Controle

controle

Vídeo

Fotos

Comentários

Há um bug que torna o jogo NON-EXISTENT. A habilidade “R” TAKES YOU OFF SCREEN muito frequentemente. Eu não poderia bater o último chefe, muitas vezes não reah, porque uma vez que você está fora da tela, você não pode morrer, então você nunca vai continuar a menos que você reiniciar a partir do início. E não usar a habilidade mais poderosa é um buzz-kill, também torna as coisas muito difícil.

Eu encontrei um bug onde se você matar os caçadores bountwins como hes tentando pular a parede que ele realmente não morrer e seu modelo está preso na parede eo jogo não pode continuar desde hes mortos no entanto o jogo registra-lo como ainda vivo.

Uau. Chefe final me tinha em um coração esquerdo quando eu batê-lo. Foi muito difícil. Também, ele continuou dizendo “bem eu vou fazer isso por mim” e então eu R atacá-lo e ele convoca um grupo de asseclas. Grande trabalho “fazendo sozinho”, amigo …

Com a exceção de alguns bugs devido à restrição de tempo, foi um jogo muito bom com jogabilidade rápido rápido excelente, eu estava tipo de esperança que este era um beta ou algo, id amor para ver mais do mesmo!

Depois que o chefe do macaco, (segundo chefe) eu fiquei preso. É um problema sério. Top tela “Nova capacidade, pressione R” e eu não posso mover, não posso fazer nada, só mudar a direção im enfrentando, mas não posso mover. 1/5 til que fixado.

Ei! Eu só descobri como usar o ultimátum. Salte e, em seguida, pressione a tecla de seta para baixo, e com a seta para baixo segurando, pressione R. desta forma, você pode executar o ultimátum sem sair da tela. Experimente! -benzóico.

Incrível para um jogo de três dias. Além do bug desagradável, este poderia definitly ter um modo infinito, combos, mais patrões, etc tantas maneiras que você pode construir sobre o que já é um jogo muito sólido agradável!

Eu encontrei o go-offscreen de usar o erro de R, completamente hilariante, trabalho de amazong se feito durante uma única sessão da criação do atolamento do jogo, decent qualquer maneira

Muitos bug mas muito bom mini-jogo (o chefe verde me tem muitas vezes e uma vez que apenas chutar meu rosto na parede e eu não morrer, mas o chefe continuar lutando para fora da arena com o envio de bugs pouco infinito)

Há jogo freqüente quebrando gliches (Você ficar preso no telhado / chão quando você usa o seu R, os goblins techno ficando preso nas paredes ou congelamento quando escalando-los)
Mas outros, então, que tem muita influência para as animações e é muito grande sobre tudo.

Este é homem IMPRESSIONANTE eu amo seus jogos
O que eu não gosto é um bug … quando eu usei o R meu personagem ficou preso e eu não posso jogar mais, eu não quero jogar mais, talvez eu vou guardá-lo para mais tarde, mas companheiro bom jogo, Apenas corrigir esse erro, realmente arruína a experiência

Rápido e para o soco, jogo sólido, suga que quase todos os jogos alienígenas têm-nos lutando uns com os outros, mas isso é além do ponto, o que você tem aqui é o produto de um bom esforço, grandes idéias e uma configuração bastante forte para segurar Tudo junto, bom trabalho.

Tão incrível felizmente eu não correr em qualquer falhas como os outros estão falando e eu joguei em todo o jogo, foi incrível: D se você fez com mais níveis e inimigos que seria incrível: D

Eu não tenho idéia do que os outros estão falando, mas este jogo é surpreendente, mesmo em fases anteriores.
Adoro a idéia de uma arena alienígena chutando jogo. Por favor, continue trabalhando nisso! D

Como isso ganhou um concurso com tantos bugs? Você não seria desqualificado depois que o observador do jogo ficar preso em uma falha após a quinta vez? Im não tentando dizer isso como um insulto, eu sou genuinamente curioso.
Só jogado por alguns minutos, mas eu rapidamente vi algumas coisas enormes que eu não gostava sobre este jogo. Depois de estar preso em uma segunda falha e ter que começar de novo eu decidi chamá-lo sai.
Glitch um: direito fora do bastão quando lutando o gajo cor-de-rosa e roxo, depois que eu matei o roxo o cor-de-rosa começ congelado na parede e tornou-se undamageable.
Glitch dois: nem mesmo dois estágios depois, depois que eu reiniciei lutou o cara verde e depois de matá-lo meu jogador ficou preso flutuando no ar incapaz de usar qualquer movimento ou movimento em tudo. Eu decidi chamá-lo sai após este saber o futuro só provavelmente leva-me a reiniciar várias vezes mais e eu didnt como as regras do jogo.
Deixe-me dizer a luta foi INCRÍVEL eu amei essa parte, mas não há DESAFIO. Toda vez que você morre, simplesmente re spawn e continuar. Qual é a recompensa pela habilidade do jogador neste jogo? O que faz o jogador querer tentar duro e ter medo de perder?

“Se a cafeína era um jogo que seria defnietly ser este”
Eu já senti em amor com seus jogos para o estilo de arte magnífica e beautifull
Então, normalmente , eu amei este também.
É de longe
o jogo de flahs mais excêntrico e rápido pashed ou talvez o jogo mais rápido do mundo
é tão enérgico e im um myshelf senhor, mas este jogo me pegou tão bombeado!
A velocidade que você tem, o fundo a música épica pendentes
que é bonito. The Abilities, o fato de que o cara seu nomeado Fist Kid, mas ele parece um viciado em cafeína hiperativo cara com uma barba.
No entanto,
por quão rápido o jogo foi
havia alguns pequenos jogos quebra bugs
no total no meu playtrhought whit fez contido dois reiniciar eles foram
três bugs whit a última habilidade a primeira vez no chefe e os outros nos últimos estágios,
um bug onde Bloqueando os primeiros huntwins o seccond parou por um momento antes de eu morrer misteriosamente e, em seguida, outra vez ele ficou preso na parede
MAS! Desde que você disse que estava indo para corrigir isso, eu perdoá-lo, é claro que eu faço.

Não sei se foi apontado, mas há uma falha na luta darth mic onde quando você faz o impacto múltiplo como ele cai (eu acho, não viu o que realmente aconteceu …) você desaparecer e não respawn . Você também não morre, então você está apenas preso observando-o jogando pedras sem pensar e batendo no teto e no chão. Grande jogo contrário.

É divertido. Eu gosto muito bem. Duas coisas embora. As plataformas eram super duvidoso sobre se eu estaria aterrissando neles ou caindo através deles. Não é um grande negócio como você nunca realmente precisa deles, mas é irritante para cair através de uma plataforma perfeitamente bom por razões. Muito mais importante, ao usar IMPACTO MÚLTIPLO em Darth Mic meu bastardo punchy pequeno desapareceu inteiramente. Os inimigos continuavam andando ocasionalmente atacando, mas os cooldowns não mais animavam e ficavam congelados onde estavam. Se eu tentei usar MULTIPLE IMPACT novamente faria a parte superior e inferior da tela escura, mas nada mais. Nenhum outro botão fez nada.

Realmente incrível. Eu realmente gosto deste jogo. Eu tenho algumas queixas. Um botão de volume ou fader seria bom. Talvez um para sons de jogos e outro para música. Além disso, não há botão de pausa. Grande reclamação. Mas eu freakin ‘amor a jogabilidade. Os fundos são impressionantes e os inimigos são hilariantes. Eu também gosto do cara de “locutor” de fundo. Ele é muito legal também. Mantem!

Agora que foi diversão.
Santo merda tudo era bolas para a parede divertido rápido e agitado. Todos os powerups e batalhas de chefe oh é uma explosão! E eu acho que há muito mais que poderia ser feito com esse tipo de conceito. Espero que uma sequela seja feita. Agora eu posso ver por que este jogo ganhou!

Este jogo é um análogo digital de um cockblock.
É um slasher muito bem feito de estilo arcade. I’ve se cada segundo. Os controles são bons e muito responsivos (embora eu tenha conseguido tropeçar no meu teclado algumas vezes, mas isso é provavelmente devido à falta de prática), e este jogo está cheio de freaking drive! Eu não tenho sentido ser um kickass desde Borderlands.
O jogo está longe de terminar, no entanto. É mais quando você começa a ficar bom nisso e quando a adrenalina está bombeando na capacidade máxima. Os caçadores parecem estar bastante escutados também: quando eu os mato enquanto eles estão se preparando para atirar, o ponto de exclamação não desaparece até que a animação termine; Também eu tive seu sprite ficar na tela após a morte uma vez.
Agora, eu sei que este é um jogo do desafio de Ludum, Mas isso só importa em Ludum Dare. Se você teve um projeto incrível de LD, por que você não terminaria de polonê-lo depois, antes de colocá-lo em outro lugar? Fazer um jogo em poucas horas é impressionante, mas no final do dia é tudo sobre como realmente um bom jogo é. O seu tem um poço de potencial, mas é muito curto para ser bom.

Este jogo merece nada menos do que uma classificação máxima.
Esta é a experiência de jogo perfeitamente concentrada empresas AAA não entendem hoje em dia.
O jogo tem uma maneira perfeitamente equilibrada de introduzir sua mecânica. Ele não sofre com a síndrome READ THE DESCRIPTION que a maioria dos jogos em flash tem, mas não tem mão-segurando.
Você é jogado bem no meio da experiência e se sente exposto, interpretando a narrativa de um ser humano em um anel de luta intergaláctico. Você vê as plataformas e ele lembra de bros smash, então você asume você pode saltar através deles. Você vê seus 4 botões constantemente na tela para que você experimentá-los, descobrir o movimento e escolher entre as duas configurações disponíveis. A fim de realmente começar as lutas que você tem que aprender a soco, que até agora é o seu único ataque, então não há nenhuma maneira você ‘ Vai entrar na luta sem entender como se defender.
Os botões permanecem na tela e quando você começa a sua próxima habilidade você vê o que você tem para pressionar, desta vez não há botão alternativo, mas que ajuda no caso de você esquecer de verificar o que você tem e tem que se adaptar rapidamente a ele.
No início, botões não-remappable colocar-me fora, mas eu achei muito fácil de se adaptar por causa do ritmo acelerado matar ou ser morto vibe.
Stellar arte, perfeitamente se encaixa o tema e traz à mente outros pixelated sci-fis como Space Quest.
O som é tão-so, a música é boa o suficiente para você entrar no ritmo da batalha, mas facilmente forgetable e as vozes são estranhas e difíceis de fazer-out, mas adequado para esse sentimento de estar perdido em um mundo alienígena.
A animação é incrivelmente hiper. O jogo inteiro se sente um pouco rápido demais, mas a animação leva para casa. Esta não é uma queixa, isso ajuda o jogador a obter a sua adrenalina bombeamento.
Quando isso se transformou em um mercado intermediário maior ou até mesmo em um jogo AAA, ele apenas adicionaria alguns níveis onde você está lutando contra ondas aborrecidas de inimigos repetidos, mas a maneira como o jogo é agora, com batalhas com bosses com apenas um segmento inimigo normal. Entre faz uma experiência perfeitamente destilada mecânica-driven.
A maneira como o primeiro patrão é reciclado em um inimigo normal faz com que os estágios inbetween baseados em ondas se sintam frescos e ao mesmo tempo ajuda a entender o quão forte você se torna ao desbloquear cada power-up.
Você como muito ou como Little tranqüila como você deseja entre ronda, que é grande. Deixe-o até o jogador para definir a experiência. Será que ele quer ser o bad-ass bad que mantém spamming o gongo logo que é apresentado para passar para a próxima luta, ou ele precisa de um minuto para processar essa batalha de alta velocidade, ele mal sobreviveu e explorar as novas habilidades ? A resposta deve sempre ser O QUE MORRER BEM PLEASES.
Eu amo o pequeno toque com o anúncio de fugir.
Em suma:
-Perfect
apresentação- Flawless filosofia de design -Short,
mas doce
-Highly envolvente, mas nenhum viciante (a menos que você quer perseguir pontuações elevadas)
-Sound não jsut suficiente para serviço gameplay
-Não história, mas muito bem estabelecido configuração usando breves referências Que o público moderno recebe imediatamente
-Por favor adicione medalhas e outras coisas, caso contrário, uma experiência interestelar
Continue fazendo jogos, esses tipos de projetos são a esperança da indústria do jogo!


Send this to a friend