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Um jogo de motocicleta onde você tem que fazer acrobacias para ganhar tantos pontos quanto possível. Você tem a escolha de vários tipos diferentes de corridas, você pode criar seu próprio time, jogar uma carreira solo ou desafiar outros jogadores online. Diverta-se!
Xcross Madness é um jogo de corrida de motocross em que você executa acrobacias para ganhar pontos. Você pode jogar sozinho ou contra outros jogadores no modo multiplayer. Existem também diferentes tipos de corridas para escolher. Diverta-se!
Prepare-se para uma carreira ou apenas uma rodada rápida para baixo da pista neste jogo de corrida de moto 3D. Escolha uma equipe e prepare-se para correr contra o computador ou jogadores de todo o mundo no modo multiplayer.

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O que é Motocross?

Motocross é uma motocicleta – e Quad – desporto . A condução é em veículos off-road com longa primavera, progressiva primavera característicos pneus e nodosas.

Desde as competições ocorrem sob controlado, terreno nichtöffentlichem, os veículos não têm uma rua legal. Têm, assim, que geralmente não são acessórios, tais como indicadores, luzes, racks, suporte da placa de licença. Durante Motorcross esportes perdido com sidecar em popularidade, devido à popularidade de quads uma nova variante deste esporte.

Os motoristas com extensas proteção recursos. Eles usam capacetes, botas, luvas, joelho, costas e protetores de tórax.

corridas de motocross são executados em diferentes modos. É geralmente entre casa e ao ar livre para distinguir -race. corridas interiores são geralmente chamados de Supercross e Motocross Outdoor raça como. Supercross é jogado principalmente no inverno, porque neste momento as faixas de motocross são pouco ou não dirigir. Os principais níveis de descarga são a Copa do Mundo e do Campeonato da americana Motociclista Association . Desde 2005 há também um Campeonato Mundial de Motocross para as Mulheres.

O nome “motocross” é uma contração de duas palavras da motocicleta (moto) e Cross Country (condução em estrada).

História do esporte motocross

Começo (1900-1945) [ Editar | Editar fonte ]
As primeiras corridas de moto foram realizadas em estradas de 1900. Na Inglaterra, o primeiro eram off-road organizado. O motorista tentou escalar uma montanha ou colina, com suas motocicletas, que vieram o mais distante, tinha vencido. O chamado Colina Subida era popular apenas com um pequeno grupo de pilotos, que foi que velocidades mais elevadas foram atingidas em corridas de estrada e era, portanto, mais atraente para os telespectadores nesse momento. Para fazer a estrada a condução mais popular, organizou a primeira corrida off-road na primavera de 1908 em uma base militar. Foi sob a forma de uma caça à raposa descarregada. 13 motociclistas e 16 pilotos foram sempre um grupo que competiram entre si no campo. Os pilotos ganhou porque apenas dois motociclistas terminou a corrida. Ele foi seguido por várias dessas corridas, o que atraiu apesar de maior velocidade de apenas alguns espectadores. Com o 1909 inaugural confiabilidade Competição Scottish seis dias de teste conhecimento motocicleta ganhou no campo e em trilhas gradualmente importantes. Em 1913 o então com o Internacional Six Day Trial , o primeiro dos Fédération Internationale des clubes Motocyclistes descarregada concorrência anunciado. A corrida se assemelhava a um de seis dias de rali de motocicletas. Esta saída foi repetido até o início da Segunda Guerra Mundial a cada ano. Porque você necessário para condições de guerra máquinas com frame forte, grandes motores eo tanque alargada, reforçada no desenvolvimento de motocicletas para uso off-road.

1945-1969 [ Editar | Editar fonte ]
Devido ao aumento do tráfego rodoviário, as possibilidades decrescentes para mover motos em terreno aberto ea necessidade de oportunidades de formação adequadas primeira Rundstrecken permanente surgiu após a Segunda Guerra Mundial no campo. Este foi, em parte, já existente possibilidades de caminhos de ferro grama está vinculado. Diferenças inicialmente motocicletas para campos motocicleta do esporte e do Motocross mal, veículos, ele estabeleceu que foram adaptados às necessidades especiais das corridas de circuito. Assim, os motores foram compactados mais e mais distância ao solo e superior para baixo os pára-lamas off-road capacidade tem sido melhorada.

Inicialmente foram corridas de motocross principalmente no Reino Unido e na Bélgica um motorsport popular. 1947 com o Motocross das Nações (mais tarde Motocross das Nações) realizado pela primeira vez um comparativo competição de selecções. Cada país tinha uma equipe de três a doze motoristas. Vencedor foi o país com os melhores resultados de todos os drivers de sua equipe. Como o primeiro campeonato único para o primeiro Motocross 1955 Championship Motocross realizada com corridas em seis países. Estas e outras corrida mais motocross na década de 1950 foram realizadas na classe de cilindrada de 500 cc, mas já havia corridas com 250 cc e – muito raramente – mesmo com 1.000 máquinas cc. John Draper foi uma motocicleta de BSA primeiro campeão europeu em motocross.

Em 1952, pela primeira vez um Campeonato Mundial de Motocross organizado. Havia máquinas de ir para 500 cc para o título. Após as duas primeiras corridas da temporada foram adoptadas regras mais detalhadas sobre os requisitos para pistas de corrida, uma vez que as rotas, mas diferiu bastante. O final de 1957 ficou com Bill Nilsson da Suécia sobre o AJS campeão do mundo primeira motocross com firmeza.

Posteriormente novas melhorias no projeto foram realizadas pelo estresse da competição. Assim, as motocicletas de motocross foram robustos quadro especial. Além disso, o balanço da roda traseira foram reforçadas e melhores rolamentos de esferas embutidos na estrutura. Os seguida habituais garfos telescópicos da peça suspensão foi prorrogada e reforçado jugos (a conexão entre o garfo e frame). Outra inovação foi a guia da corrente com braçadeiras mecânicas sólidas. Este guia da corrente acabou por ser mais fácil e mais confiável do que o tensor de mola usada anteriormente, em que durante a frenagem distúrbios que ocorrem. As motocicletas estáveis foram também mais pesado e por isso as motos de motocross pesava 1960 uma média de mais de 150 kg.

1960 levou os pilotos a partir do GDR , pela primeira vez na Taça da Europa, enquanto a RDA foi organizada uma corrida de EM em Merkers . campeão europeu este ano Tchecoslováquia. O CZ – de dois tempos , embora motos não teve o melhor desempenho, mas eles eram mais leves do tempo. Os motores a dois tempos foram muito mais fácil, porque não há válvulas e outras peças pequenas que aumentam o peso (os chamados. Massas em rotação são em motores de 4 tempos muito maior). Nos anos seguintes, mais e mais fabricantes subiu para motores de dois tempos. Em primeiro lugar, somente na classe 250 cc, uma vez que o peso desempenha um papel ainda mais importante nesta classe.

Em 1965, os dois traços dominou na classe de 500 cc. Este desenvolvimento irá competir na classe de 250 cc foi mais emocionante por causa dos novos dois acidentes vasculares cerebrais tinha quase o dobro de energia. Nos anos 1966-1970 o desenvolvimento foi em frente rapidamente, logo precisou de um sistema de travagem mais potente. Até a década de 1960 ainda tem freios a tambor baixo que suficiente para o motor de quatro tempos, mas os novos dois-cursos precisava de um melhor desempenho de frenagem, para um motor de dois tempos, ao contrário do efeito de travagem pequeno motor de quatro tempos. O fabricante de motocicletas Checa Jawa usados como os primeiros travões de disco em motocross. Esta vantagem no desempenho de frenagem foi refletido na temporada de 1969 em que ganhou o Jawas excelente.

1970-1989 [ Editar | Editar fonte ]
No início de 1970 muitos foram mundo e condutores europeus por causa do maior prêmio em dinheiro para os Estados Unidos, a fim de ganhar o campeonato do motociclista Associação Americana de conduzir (AMA). Assim, a American Cup desenvolvido para determinar Motocross Championship. Apesar da saída de muitos bons pilotos a Copa do Mundo permaneceu a um nível elevado. Na temporada de 1970 aumentou com a Suzuki também o primeiro fabricante japonês da motocicleta na Copa do Mundo a. Suzuki já tem sido bem sucedida em corridas de estrada, já tinha experiência com dois traços e foi capaz de trazer muitos desenvolvimentos de corridas de estrada em sua primeira moto de motocross. Os fabricantes europeus, como Maico , Jawa e CZ voltada principalmente para as grandes máquinas de 500cc. Por esta razão, Suzuki ganhou uma posição na classe 250 cc. A primeira temporada de 1970 ganhou Suzuki com o piloto belga Sylvain Geboers . Em 1971, Suzuki na classe de 500cc e Yamaha também subiu em ambas as classes, que ganhou Suzuki. Em 1972, a classe até 250 cc em MX 2 e MX 500 cc em 1 foram renomeados. Além disso, uma terceira categoria foi introduzida a 125 cc, a classe MX-3.

Desde o Campeonato AMA atraído cada vez mais espectadores, foi decidido, no verão de 1972 para competir no inverno. Essas raças devem formar o seu próprio campeonato, que será realizada em estádios de futebol ou de beisebol. Os saltos foram muito rápido sucessão pela falta de espaço nos estádios, o que era muito cansativo para o condutor, mas atraente para os espectadores. Por esta razão, a distância de corrida foi reduzido para metade. No inverno 1972/1973 a primeira chamada campeonato Supercross foi prorrogada, com cerca de 10.000 espectadores por corrida. Em invernos subseqüentes cada vez mais condutores europeus entrou neste campeonato. Isto foi principalmente porque o campeonato teve lugar no inverno, de modo que o condutor a conduzir tanto Supercross ea Copa do Mundo.

Nos anos 1973-1975 os produtores incipientes, em seguida, aumentou KTM e as marcas japonesas estabelecidas Honda e Kawasaki na Copa do Mundo. Os fabricantes japoneses dominada logo Copa do Mundo e Campeonato da Europa. 1979 aumentou os produtores japoneses de acordo com o seu sucesso na Copa do Mundo quase simultaneamente no campeonato AMA e também nos eventos de Supercross um. Yamaha venceu a primeira temporada em 1979 igual ao Campeonato dos Estados Unidos e também foi de 250 cc Campeão do Mundo. Os anos 1980 foram o auge de marcas japonesas, apenas a KTM poderia raramente entram vitórias. Yamaha, Honda e Suzuki preso investiu tempo e dinheiro no desenvolvimento das motos de motocross. Primavera já viaja saltos mais altos eram possíveis. Melhores pneus com perfil mais durável e, portanto, mais propulsão foram desenvolvidos. A geometria da suspensão foi melhorada e também melhorou o desempenho de dois tempos. O desempenho do 500 cc motor de dois tempos foi, mas pelos motores cada vez melhor, em 1985, já tão alto que não poderia lidar com todos os pilotos com estas máquinas. De 1983 a 1985 quatro pilotos morreram na Copa do Mundo e do Campeonato EU sozinho na classe de 500 cc. No início de 1980 aumentou o interesse dos patrocinadores em motocross. Os financiadores trouxe de capital adicional no esporte. Por esta razão, os eventos ficou maior eo prêmio em dinheiro é maior. 1989 KTM foi o primeiro campeão mundial na classe 500 cc.

desde 1990. [ Editar | Editar fonte ]
Depois de 1990, surgiram na Alemanha Oriental e Europa Oriental, muitos novos clubes de motocross. Este foi favorecido pelas motos de motocross agora mais fácil de ser adquiridos e mais fácil configurar os circuitos apropriados. Em outros países europeus, como a Itália ou a França, o interesse no esporte motocross cresceu significativamente. Isto significava que mais e mais dinheiro foi feito com o público e também aumentou os orçamentos das equipes na Copa do Mundo. 1995 eventos da temporada foram reconhecidos com um orçamento de 1,2 milhões de euros. Os campeonatos mundiais em diversas classes eram 1991-2006 pelo belga Stefan Everts dominou o campeão dez vezes mundo era neste período.

Para colocar as máquinas de corrida mais perto do equipamentos rodoviários, no final de 1990 começou a primeira fabricante de volta com o uso de motores de quatro tempos. À medida que mais fabricantes alternado de 2003, uma nova classificação foi introduzido. A classe MX1 agora estava destinado a motos de quatro tempos cc a 450 e dois tempos de 250 cc, classe MX2 para motores de quatro tempos até 250 cc, motores de dois tempos até 125 cc ea classe MX3 para motos com 650 cc de quatro tempos e 500 -cm³ motores de dois tempos. Embora na classe MX1 apenas motos quatro tempos dominar Zweitakter estão representados na classe MX2 continua. Aqui, a diferença de desempenho entre os dois tipos não é tão alta e as desvantagens estruturais do de dois tempos Motores veio não é crítico para a execução. No entanto, as motocicletas de quatro tempos usado em apenas a Copa do Mundo.


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