• Jogos Online & RPG
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Um muito curto horror-themed “sozinho no escuro” -alike.
Você é o portador de um espelho mágico fazendo o seu caminho através de um templo escuro para alcançar seu santuário interior.

Jogo

Controle

Controle

Descrição

Udom Nebdon , um jogo feito para o Ludum Dare 32, tem você explorar um castelo misterioso cheio de monstros grotescos armados apenas com um espelho.

Você joga como um personagem olhando wizardy com apenas um espelho para se defender com. Como você anda em torno do castelo escuro, você deve procurar por eixos de luz e usá-los para sua vantagem. Cuidado, como monstros que vão persegui-lo estão à espreita em torno de muitas voltas, eo deliberadamente clunky Resident Evil esquema de controle- ásque pode tornar as coisas complicadas.

O design visual e áudio são soberbos, trabalhando em uníssono para criar uma atmosfera assustadora e temida. Pode não parecer muito de uma arma, mas seu espelho certamente virá a calhar quando explorar o misterioso castelo de Udom Nebdon. Uma aventura tensa, elegante e sinistra.

Vídeo

Fotos

Comentários

Surpreendentemente, eu realmente amei o jogo! No começo os gráficos eram como “…. ok” e os controles pareciam estranhos, mas depois de um minuto ou dois eu me acostumei com os controles e fiquei imerso no jogo. Também excelente trabalho na atmosfera! Eu também gravei e fiz um vídeo: https://youtu.be/jb-HXFyc8n0
Sobre o aspecto de horror do jogo, eu realmente não posso dizer que me assustou ou algo assim. Foi mais de uma experiência engraçada para mim =)

Começo realmente fresco a um jogo! Os controles são tipo de terrível, para ser honesto – os controles de tanque são preferíveis aos controles diretos (inutilizável) mas ainda muito wonky, lotes de ficar preso em paredes e pilares. Ainda assim, o estilo de arte, tom, ambiente, som, tudo ótimo! Eu acho que se você corrigir os controles isso faria uma ótima base para um bom jogo de horror ao longo das linhas de Alone in the Dark ou anteriores Silent Hill jogos. Os controles atuais definitivamente prejudicam a experiência, mas por 72 horas, isso é realmente ótimo! Gostaria de ver isso perseguido com mais tempo para polonês – o mundo tem sido falta de um bom jogo de horror clássica de inspiração.

Para aqueles que estão tendo dificuldade, eu uso a opção Tank Control para mover-se melhor sem ter que mudar de direção o tempo todo. As mudanças no ângulo da câmera me lembra o primeiro Resident Evil. Eu peguei o jeito dele depois de morrer algumas vezes. O que me mata não é a capacidade de correr, especialmente perto da última sala que você precisa para entrar sem furtivamente por ele, a fim de que você “refletir a luz” a tempo de matá-lo. Eu tive que correr todo o caminho para o quarto onde eu matei o primeiro monstro ao lado da sala grande porta. Talvez a chave Shift seria algo para fazer o personagem ser executado. Mais do que isso, grande música eerie ambiance, simples estilo 3D jogo com alguns erros de sobra. 4/5

Este é um jogo verdadeiramente único. Ele cria uma incrível atmosfera sombria com uma mecânica de jogo bastante minimalista. No momento em que eu atrai o monstro para o feixe de luz no grande salão foi assustador como phug e fez grande uso de ângulos de câmera e som. Algumas pessoas criticaram a velocidade de caminhada, mas acho que se encaixa o protagonista principal que é uma entidade misteriosa si mesmo.
10/10 excelente jogo

O jogo parece interessante, mas eu achei os controles difíceis de usar como eu nunca poderia descobrir qual cena em frente seria a maior parte do tempo pressionando à esquerda me fez ir para a frente.
Eu me esforcei para encontrar o que fazer como os caminhos são bloqueados pelas criaturas e você não pode outrun ou matá-los alguma explicação sobre o que fazer seria bom.
Abrindo este jogo no navegador cromo faz com que um dreno de memória maciça para o ponto onde seu unplayable e congela meu laptop.

No modo “controle de tanque”, o jogador gira em si mesmo demais, em comparação com o mal residente, por exemplo, se você mantiver a esquerda para girar, o personagem avançará para a esquerda, mas neste jogo ele vai se mover em círculos, Aumentando o impulso para a frente e diminuindo a rotação.
No modo `controle direto ‘, os controles levam muito tempo para se adaptar à visão, ele deve ser instantâneo, então você realmente não o sente mudando, mas em seu jogo, quando você alterna de uma câmera para outra, Controles da visualização anterior por vários segundos.
Uma opção de corrida seria bastante necessária, o movimento é muito lento
Grande atmosfera embora!

Adorar o athmosphere eo visual estilo. Estava esperando por um jogo mais longo. O design de nível começou muito bem, mas tornou-se realmente superficial meio caminho, apenas alguns grandes quartos boxy e longo corredor. Os controles muito bonito chupar, especialmente os controles diretos (cant acostumar-se a ele, mantém mudando remapping controles ao mudar câmeras). O tanque controles foram importuno como bem (ficar preso em paredes), mas a trabalho. Dando-lhe 4,5 causa eu realmente gosto da idéia que você estava indo para. Não vejo uma razão para adicionar Sprint, é ótimo quando os inimigos realmente representam uma ameaça. Talvez apenas fazê-lo de modo que brilhando uma luz sobre um inimigo diminui a velocidade para compensar as velocidades semelhantes de inimigo e jogador.

Enquanto você tem a idéia certa, existem muitos problemas para mim ter realmente gostei, a principal questão é que não há diferença entre a velocidade com que você e os monstros se movem, então se eles chegarem muito perto antes de você alcançar a luz Mate-os, você morre. Não é realmente assustador, porém, os movimentos de monstros não correspondem com a forma como eles se movem lentamente, e os ruídos que eles fazem não são assustadores, eles estão na linha entre ser engraçado e estranho. Espero que você possa expandir este conceito, ele tem muito potencial, mas eu suponho que você não pode ter tudo quando o jogo é feito em 72 horas.

Eu adorei a vibração de horror de controle de tanque de velha escola que este jogo tinha! Uma coisa é que eu sei que a velocidade da caminhada é oke para este ajuste, mas para como distante você tem que andar aqui e lá, e se você morrer, você tem que fazer toda aquela caminhada lenta outra vez. Depois da minha segunda morte, realmente não parecia vale a pena repetir tudo o que eu tinha feito. As paredes que você stuck e auto vire um pouco que foi um pouco irritante, ea velocidade de vire sentida um pouco rápido demais, ou algo, não se sentir bem. De qualquer forma, porém, o mecânico ea velha escola como gráficos e ângulos de câmera fixa foi muito divertido!

Primeiro eu gostaria de dizer, bom trabalho no jogo! Para as pessoas que não conseguiram entender os controles, eles são completamente descritos na tela de título, e para estética, nenhum deles é pré-renderizado. (Adivinhando que ele está usando a unidade, mas talvez algo mais), ele simplesmente fez o jogo em cores usando menor detalhe, então ele construiu o jogo sob a intenção de que seria um jogo colorido de 16 bits e não 32. Qualquer que eu Ainda gostava muito do jogo e gostaria de ver isso empurrado para algo maior!

Minhas primeiras peças, eu não percebi que eu poderia usar o espelho. Depois de fechar o olho que é difícil de chegar e descobrir que não abriu a porta, eu pensei que eu ia ter que parar de ter feito tudo o que o trabalho para nada. Mas finalmente descobri que havia outro olho.
As pessoas estão lhe dando muita dor sobre os controles, mas acho que você fez o melhor que pôde. Permitir tanto WASD e setas torna-o melhor do que um monte de jogos fora do bastão. Talvez uma das opções (por exemplo, WASD) poderia funcionar como os controles do tanque e outros poderiam ser orientações fixas.
Os ângulos de câmera mudam nos momentos certos para lhe dar bastante aviso sobre o que está ao seu redor. O inimigo AI tem algum bom pathfinding. É claro que você passou por um grande esforço para tornar isso tão bom e conveniente quanto possível. Eu tenho um pouco de uma vibração Diablo com o templo escuro e tudo.
A queixa mais legítima é a velocidade, entretanto. Você deve definitivamente mover mais rápido. Você diz que este é um jogo muito curto, mas a velocidade do personagem pads o comprimento de um grande negócio.
Estou ansioso para saber mais do seu trabalho.

No início eu pensei “Uau, esses controles são lixo, onde está o botão de sprint? O que era esse cara pensando ??”. Depois de ajustes de frustração e replays, eu tenho usado para os controles, e realmente aprendi muito tarde em que eu poderia mudar de direção com Q e E. É um pouco como residente mal eu vou dizer, apenas algo que precisa para começar a usar 🙂
É definitivamente um jogo divertido para jogar, o desafio desapareceu depois que eu tenho usado para os controles. Se você fizer um jogo semelhante eu recomendo adicionar um chefe, talvez algum tipo de história / história / objetivo.

Tudo o que você realmente precisa é um botão Executar e algum contexto; Por que é o cara encapuçado em genérico Spooky Pre-Rendered Temple em primeiro lugar? Há mistério e depois há apenas tédio. As texturas do espelho também parecem fodidas; O Guy encapuçado eo monstro que eu posso entender usando um palato limitado como aquele é usado em jogos de PS1, mas o espelho é apenas feio. Gostou de como você fez limpos pré-renderizados pano de fundo com a geometria subjacente, nenhum dos que “Andar em cima de um pilar” porcaria.
Todos e todos, muito bom minigame por 72 horas.

Este foi um Problemático comentário porque I realmente como o conceito e visuals são muito nice. Eu teria gostado de algum som, mas seja o que for. Como outros já afirmaram, este jogo perde com os controles. Você está ciente disso como eu vejo em outros comentários, por isso vou deixá-lo nisso. Mas eu definitivamente gostaria de jogar uma versão atualizada deste jogo se os problemas de movimento pode ser trabalhado.

Olha, este é um jogo legal e tem um monte de potencial, mas esses controles sério golpe. Parece que metade do tempo o movimento é centrado no personagem, eo resto do tempo é baseado na perspectiva da câmera … é incrivelmente desagradável quando você tem que descobrir isso toda vez que a perspectiva diz que muda, e eu realmente não desfrutar Quando eu ando em paredes tão continuamente que im forçado a assumir os controles estão literalmente apenas mudando aleatoriamente … uma sensação de impotência é importante em jogos de horror, mas isso realmente perde o ponto. Todos im que começam deste gameplay são frustração apesar de apreciar realmente a arte e o conceito

Resposta:
Sim, eu sei, os controles são ruins.
O ponto é, é realmente difícil com ângulos de câmera fixos. Ou, você vai com os controles de tanque estranho que se comportam o mesmo de cada ângulo ou você vai com controles diretos câmera relativa que você tem que mudar cada vez que você mudar a visão porque senão o jogador iria deixar a tela que ele apenas entrou imediatamente.
Eu não estou tentando fazer desculpas. Aprendi muito com a falha nesses controles.

Este é um jogo muito bem juntos e é um bom retrocesso para só nos jogos de horror da era escura, embora haja um problema e segundo é sobre o fato de que não há botão de sprint que eu sei que torna difícil escapar significado Você tem que reiniciar toda a coisa fazendo algumas coisas um pouco tedioso como o tempo passou, no entanto, que também acrescentou ao meu medo dado a consequência para a morte. Como sempre o jogo compensa esta pequena falha com uma grande atmosfera, medo real, eo fato de o jogo é curto faz bem para uma queixa geral menor. Não posso acreditar que colocar isso em 72 horas, mesmo que seja curto.


Send this to a friend