• Jogos Online & RPG
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Um dos jogos mais famosos do primeiro console PlayStation é Crash Bandicoot e hoje trouxemos nossa página para sua diversão. E controla o protagonista deste jogo a partir do teclado do seu computador e iniciar esta aventura online. Você deve percorrer os vários níveis enfrentando inimigos e coletando as maçãs entrar em seu caminho. Destrua as caixas para pegar o seu conteúdo e ser capaz de completar uma das missões de cada nível. Cuidado com as contas morrem apenas cinco vidas para completar cada nível e não tem que começar desde o início. Venha e divirta-se com Crash em seu novo empreendimento que nós trazemos neste minigame.
Esta é uma versão em flash do jogo de plataforma Sony PlayStation de 1997 “Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back”. Você pode salvar seu progresso no final de cada nível (através do menu na área Warp Room) para que você possa continuar de onde parou no futuro, mas você deve jogar o jogo neste site novamente para poder Para reutilizar os dados salvos.
No fantástico Crash Bandicoot – Warped, o bandicoot favorito de todos está de volta, mas desta vez há um tema de espaço legal! Depois de derrotar o Cortex na parcela anterior, uma estação espacial pertencente ao chefe maligno cai na terra liberando um mal profundo chamado Uka Uka, que junta forças com o Cortex para devastar a Terra com os poderosos cristais de tempo. Torná-lo através de cada um dos níveis frios em uma peça por nunca desistir, e recolher os cristais preciosos antes da gangue de vilões usá-los para escravizar o planeta!
Tecla de seta para cima – Saltar. Esquerda / tecla de seta para a direita – Mover. Chave de seta para baixo – pato. Barra de espaço – ação. Esta é uma versão em flash do jogo de plataforma Sony PlayStation de 1997 “Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back”. Você pode salvar seu progresso no final de cada nível (através do menu na área Warp Room) para que você possa continuar de onde parou no futuro …

 

Jogo

Controle

Use as setas do teclado para mover o personagem | Use a barra de ESPAÇO para girar.

Vídeo

Fotos

O que é

Crash Bandicoot (クラッシュ·ディンバクシリTrem) é uma série de jogos de vídeo plataforma , originalmente exclusivo de PlayStation , publicado pela Sony Computer Entertainment e criado pela empresa de jogos de vídeo americano Naughty Dog . A série foi criada por Andy Gavin e Jason Rubin durante a sua estadia em Naughty Dog, sendo um mascote personagem principal e projetado para ser representante da marca PlayStation . Mais tarde, a licença foi realizada pela Universal Interactive Studios ea série foia múltiplas plataformas,bem através de vários desenvolvedores, e abrangendo outros tipos de gêneros. A série tem um total de dezoito jogos e já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Os jogos geralmente passam em chamadas Ilhas Wumpa, um arquipélago imaginária situada ao sul da Austrália -embora outros locais C são freqüentes. Os principais jogos da série geralmente pertencem ao gênero de plataformas, embora não são spin-off de outros gêneros . O protagonista é um bandicoot antropomórfico chamado de “Crash”, cuja vida tranquila e sossegada, em Islands Wumpa é frequentemente interrompida pela principal vilão , o Doutor Neo Cortex . Cortex estava encarregado de anos Crash geneticamente modificados atrás, e desde então, procura para terminar a todo o custo. Na maioria dos títulos da série, Crash deve derrotar Cortex -apenas, ou com a ajuda de seus aliados; e frustrar os planos de dominação mundial que este é trazido para.

História

Uma vez apresentado o jogo de luta Caminho do Guerreiro para Mark Cerny , da Universal Interactive Studios ; Naughty Dog renovou o seu contrato com a empresa para trabalhar em mais três títulos. 1 Em agosto de 1994, Jason Rubin e Andy Gavin deixou a cidade de Boston , Massachusetts , para ir para Los Angeles , Califórnia . 2 Durante a viagem, Gavin e Rubin decidiu a fazer um jogo de plataforma em três dimensões. Sendo o jogador forçado a olhar constantemente de volta ao personagem, o jogo foi jocosamente apelidado de “rabo do jogo do Sonic ‘. 1 A tecnologia necessária para desenvolver o jogo ea série Crash Bandicoot juntos foram desenvolvidos em um estudo em Gary, Indiana . Outros elementos do jogo foram desenvolvidos em Colorado . Neste momento, Gavin e Rubin rejeitou o projeto de um jogo anterior Crash Bandicoot , chamado Al O. Saurus e Dinestein – um side-scroller com base no tempo de viagem e os cientistas poderiam fundir-se com os dinossauros . Uma vez no estúdio Universal Interactive Studios , Gavin e Rubin encontrou-se com Mark Cerny, falou sobre o design do jogo e chegaram a um acordo para começar a produção. 1 Em Setembro de 1994, Gavin e Rubin começou a desenvolver o jogo para a nova consola Sony PlayStation ; com Rubin no cargo de design de personagens. 2 Em novembro do mesmo ano, a Naughty Dog contratou seu primeiro funcionário, Dave Baggett, um amigo de Gavin durante seus anos de estudante no Instituto de Tecnologia de Massachusetts . 1 2 Juntos, Gavin e Baggett criado o motor de jogo “Game orientada a objeto LISP ” (GOAL), para ser usado especialmente na programação desta. 1 Em janeiro de 1995, contratou Bob Rubin e Taylor Kurosaki Rafei como artistas adicionais, como a proporção de rádio programadores de artistas estava desequilibrado. 1 2

Em a ausência de um jogador-chave no jogo, artistas Naughty Dog contratou dois Exitus americano , Charles Zembillas e Joe Pearson, e se reuniu com eles semanalmente para projetar personagens e cenas no jogo. 1 2 O primeiro conceito desenvolvido para o personagem principal era um marsupial chamado de “Willy o Wombat “. 3 O diretor de marketing para a Universal Interactive Studios insistiu em que o protagonista deve ser chamado de “Wez”, “Wuzzles ‘ou’ Wizzy o Wombat”. 4 No que diz respeito a projetar cenários e Pearson Zembillas inicialmente realizado uma série de esboços de várias paisagens, que é posteriormente incorporados outros elementos. Eles estão buscando uma orgânica e estética negligenciada, por isso evitado usando linhas retas e cantos de 90 graus. Um artista da Naughty Dog descrito cada elemento dos cenários do jogo antes de ser modelado. Os artistas também são convidados a ter muito cuidado em projetar texturas, além de reduzir tanto quanto possível o uso de geometria. Algo que ajudou a este respeito foi justapondo claras e escuras elementos, além de alcançar o impacto visual. O uso adequado de cores também foi vital para artistas Naughty Dog na concepção dos níveis. Por exemplo, as cores que resaltasen uns aos outros em níveis como “Lost City” ou “Sunset View” é usado; enquanto outros níveis como as que tenham lugar no castelo de Neo Cortex foram projetados para refletir a mente distorcida deste. 5

Depois projeto pronto do personagem principal, a equipe de desenvolvimento passou três meses trabalhando com o jogo. Em Abril de 1995 , o jogo em si era funcional, mas ele não foi até junho deste ano, quando o jogo ficou jogável. Os três primeiros níveis do jogo estavam prontos para o mês de Agosto; no entanto, eles provaram para ser muito difícil de aparecer no do início do jogo, por isso eles foram transferidos para um posterior -em área de jogo particular, Cortex usina. Por este tempo, ele também se juntou à equipe de artista Naughty Dog Charlotte Francis. 2 Em Setembro de 1995, uma fita de vídeo com a jogabilidade do jogo foi apresentado a portas fechadas aos membros da equipe Sony Computer Entertainment. 1 2 Neste momento, Rubin percebeu que havia muitas áreas vazias no jogo, dadas as limitações técnicas do Playstation, o que impediu a presença de muitos inimigos na tela ao mesmo tempo. Por sua vez, o jogo testadores superou os desafios e quebra-cabeças do jogo com muita facilidade. Rubin então veio com a ideia de incluir caixas com símbolos diferentes nas laterais para criar novos quebra-cabeças. Quebrar essas caixas não só trazer um novo desafio para o jogo; também serve para impedir que este é devolvido monótono e repetitivo. 4 A primeira caixa foi incluído no jogo em janeiro de 1996, tornando-se ao longo do tempo um dos traços mais característicos da série. 2 O facto de ter de quebrar caixas para avançar, e que parecia mais como um bandicoot também levar a renomear “Willy o Wombat ‘para’ Crash Bandicoot ‘. 2 4 Em março deste ano, a Sony concordou em publicar o vídeo game cujo desenvolvimento iria passar versão alpha abril. Crash Bandicoot foi apresentado pela primeira vez ao público na Electronic Entertainment Expo de Maio de 1996.

O desenvolvimento de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Voltar começou em outubro de 1996. Para este jogo, Andy Gavin desenvolveu um novo motor de jogo chamado “Game orientada a objeto LISP 2» (GOOL 2), três vezes mais rápido do que o motor de jogo acima, e a capacidade para resistir a dez vezes o número de frotogramas animação, e polígonos duplas por objeto. 1 2 A princípio pensou-se para incorporar níveis haze selva, mas isso foi descartado quando vários meios de comunicação começaram a criticar os desenvolvedores que estavam vale o efeito de névoa para reduzir o número de polígonos. Ele experimentou com efeitos de iluminação de realce e profundidade a estes níveis. Olhando para ambientes recriando mais “sujo” Naughty Dog trabalhou em níveis que ocorreram nos esgotos, e jogou com o contraste de cores em-los para mostrar a profundidade e romper com a repetição aparente e monotonia, o resultado de certos elementos. 5 foi utilizado por sua vez neste jogo z-buffering ; porque as superfícies com água e lama na selva tinha que ser um avião em linha reta no eixo Y, eles não poderiam ter ondas, eo plano subdividido não poderia ocorrer em qualquer ângulo estranho. O efeito só trabalhou com objetos em primeiro plano, por isso só poderia ser usado enquanto em Crash, certos inimigos, e algumas caixas de madeira. 1 O jogo da trilha sonora foi produzido pela equipe americana Mutato Muzika (composta por Mark Mothersbaugh e Josh Mancell), enquanto os efeitos sonoros foram produzidos por membros da Universal Sound Studios (formado por Mike Gollom, Ron Horwitz, e Kevin Spears ). Os personagens foram desenhados por Charles Zembillas novamente. No que se refere a voz – mais, Clancy Brown estava na mão para dar voz a Dr. Neo Cortex, Brendan O’Brien deu voz ao Doutor N. Gin e Dr. Nitrus Brio e Vicki Winters expressou Coco Bandicoot, irmã Crash. 6 O jogo foi exibido pela primeira vez para o público na E3 1997, que teve lugar durante o mês de junho em Atlanta, Geórgia; e eu estava muito bem recebido, tanto de forma crítica e no público. Em agosto deste ano, o jogo passou versão alpha . Neste momento, Dan Arey, o designer chefe do jogo Gex: Digite o Gecko , juntou-se a Naughty Dog e reestruturou a nível de design. 2

Como o primeiro título, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back foi um sucesso comercial, dando a luz verde para os desenvolvedores a começar a trabalhar com o terceiro jogo. O desenvolvimento de Crash Bandicoot: Warped começou em Janeiro de 1998, com uma margem de meia – hora de completar o jogo Naughty Dog apenas dez meses. 1 2 Programadores Andy Gavin, Stephen White e Greg Omi trabalhou em três motores diferentes para este jogo. Dois deles eram três – dimensional, e foram projetados para níveis de ar e embarcações; enquanto o terceiro foi criado para níveis motocicleta, bem como um simulador de condução. Os novos motores de jogo contabilizados para um terço do jogo, em comparação com os outros dois terços, consistindo do motor utilizado em títulos anteriores. Jason Rubin disse que a razão para reciclar o motor de jogo “clássico” e o estilo de jogo foi dado o sucesso que tinha gostado dos dois jogos anteriores, e ainda disse que “a abandonar este estilo de jogo, que seria deixar uma número significativo de jogadores “. A “z-buffer” foi criada para níveis arbitrários jetski, ou os egípcios passagens em que o nível da água constantemente variada. 1 Para fornecer o fluxo de água estes níveis, foi usada mapeamento de ambiente para refletir elementos como o céu na água. Por sua vez, deu ao personagem uma Crash sombra real; pelo o pedido dos produtores da Sony Computer Entertainment, cansado de ver “um pequeno ponto preto constanmente segui-lo.” Para fornecer níveis de avião um estilo “arcade”, e diferenciar simulador de aviação, os inimigos estavam programados para tomar passos na frente do jogador, e para dar a este uma margem de tempo para atacar e atirar -los para baixo antes virar e abrir fogo sobre o jogador; em vez de se aproximar de tais jogadores para atacar por trás. Relíquias como coleções foram introduzidos como um incentivo para repetir uma vez que o jogo acabou. 7

Enquanto Naughty Dog acaba de assinar um contrato de três jogos, ele começou a trabalhar em Crash Racing Team quase o mesmo tempo que Crash Bandicoot: Warped , com a idéia de colocar à venda e distribuir o primeiro jogo a ser longo. No entanto, Crash Racing Team foi desenvolvido em um estágio tão avançado que será publicado Crash Bandicoot: Warped , foi decidido a terminar o jogo e publicar isso . David Baggett produziu a trilha sonora do jogo, com Mutato Muzika de volta no comando da música. Os efeitos sonoros foram criados por Mike Gollum, Ron Horwitz e Kevin Spears Universal Sound Studios. 8 Este jogo tornou-se o último da série de as mãos da Naughty Dog. Na Electronic Entertainment Expo 2016 Sony anunciou que tinha chegado a um acordo com a Activision Blizzard (atual proprietário da saga) para fazer a saga exclusiva da Sony novamente e ele vai lançar em 2017 uma “remasterização” dos primeiros 3 jogos Crash PS1, exclusivo para PS4. A remasterização intitulado Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado em 30 de junho pela editora de jogos Activision.

Comentários

Muito Nostalgia, eu encontrei um bug se você morrer no estágio de bônus eu não era capaz de re-enter, ainda um sólido 5/5. Também você gira ataque com espaço.

Você é o melhor fangame de crash o jogo é criado por ter e fazer outro jogo que é super nukebros


Send this to a friend