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Este é um caçador de pontuação elevada. Cinco, 60 ondas de segundo, mais um chefe no final. Destruir os inimigos e recolher power-ups para aumentar sua pontuação.
Um atirador viciante da velha escola com algumas torções do jogo e lotes das explosões!
Tente encabeçar as placas de liderança!

Jogo

Controle

Controle

Existe um tutorial no jogo.
“P” pausa
“M” mutes –
esquerda e direita OU “A” e “D” para mover-
up ou “W” para saltar. Você pode continuar a saltar no ar como pássaro flappy.
-down ou “S” para slam down
-space lança granada

Você pode pisar no topo de inimigos para lidar com grandes danos um ganho pontos de bônus.

Este é um perseguidor da contagem elevada. Recolher power-ups e derrotar inimigos para aumentar sua pontuação. Ser atingido faz você perder pontos. Ser morto faz você perder pontos MASSIVE e faz você esperar para re-spawn.
Depois de cada nível, você pode atualizar 2 das habilidades de seu personagem.

Tente encontrar a melhor compilação para maximizar sua pontuação!

Se você estiver interessado em realmente maximizar sua pontuação eu tenho uma folha de dados em profundidade aqui.

Vídeo

Comentários

ATUALIZAR! Eu retrabalhei os controles para caber o que a maioria de vocês estavam querendo. Agora você pode usar WASD para controlar seu personagem. Também o botão UP é agora salto e SPACE dispara a granada. Ambos os controles estão disponíveis para o jogador ao mesmo tempo. Além disso, eu tenho fortemente cortar todos os efeitos de detritos e transformou-os ligeiramente transparente. Eles também desaparecem muito mais rápido. Além disso, eu cortar o flash na tela. E sim, eu estou ciente de que você pode explorar os controles, pressionando-os ao mesmo tempo para dobrar sua velocidade. Eu só não tenho tempo suficiente para criar atributos booleanos e criar uma tela de controlador de jogador. Espero que esta versão do jogo seja mais agradável para todos vocês. Por favor, continue a deixar comentários. Não vai despercebido !!

Hey todos! Então, houve alguma confusão em torno deste jogo e da classificação, e isso é em grande parte nossa (Kongregate) culpa. Nós chegamos a decafpanda e pedimos que ele trouxesse o jogo para Kongregate, pois ele tinha uma alta classificação no Newgrounds. Em seguida, apresentou-a imediatamente, mas um erro mostrou a classificação antes que saiu de julgamento. O primeiro par de classificações passou a ser baixa e por isso este fez parecer que tinha uma classificação muito baixa e, em seguida, criou expectativas negativas. Então … desculpe pelo problema todo mundo, e sinceras desculpas a decafpanda. Mas, por favor, classifique o jogo como entender e ignore a classificação atual!

Bom jogo, mas … Qual é o ponto de prolongar o tempo? Você recebe a mesma recompensa no final de cada nível, independentemente da pontuação / tempo / mortes.

É um pouco contra-intuitivo usar a barra de espaço para ir em vez da seta para cima. A barra de espaço poderia ser para jogar as granadas, permitindo que o movimento seja tudo com uma mão a ação com a outra.

Decafpanda: “Eu só não tenho tempo suficiente para criar atributos booleanos” dafuq, você tem tempo para desenvolver um jogo inteiro, mas alguns bools são demais?!?

Eu quero outro jogo apenas como este, mas muito mais tempo ea capacidade de ganhar mais “upgrades”, matando uma maior percentagem de inimigos por nível. Menos de um foco no clássico arcade pontuação alta e mais em um foco de diversidade, replay-habilidade e habilidade. Ainda um grande jogo curto.

Obrigado! Próximo jogo terá 5 níveis mais longos cada um com lá próprios inimigo tipos e chefe. Kills irá conceder moedas que podem ser gastos em upgrades depois que o nível é mais. Os jogadores terão a opção de repetir qualquer nível a qualquer momento se eles precisam ganhar mais ouro para comprar upgrades. Eu ainda vou manter alta pontuação, mas para cada nível individual, dando o scoreist alto scoreist algo para se esforçar para. Eu também tenho um truque na minha manga, tanto quanto powerups ir também. Obrigado pelo jogo 🙂

Jogo meio à moda antiga, mas sim, tudo bem para um jogo de dois minutos, então o tempo para seguir em frente. Controles são muito ruins, por que não espaço para a granada de fogo e para o salto? Não muito flexível e lógico, eu acho que você pode alterar os controles, mas não uma opção aqui.

Obrigado pela peça. Os controles foram explicados em outros comentários, então eu não vou por essa estrada novamente. A próxima versão provavelmente terá um par de opções de controle diferentes. Então eu vou ter slammed por ter uma configuração de controle que pode líquido as pontuações mais altas (configuração atual) lol 🙂 Obrigado novamente

Oi pessoal Eu quero postar isso para que você saiba que eu vou fazer uma atualização mais tarde hoje que muda a configuração de controle e também vai cortar um monte de efeitos debri. Isto é tudo baseado fora de seus indivíduos gabarito! Muito obrigado por jogar

Única reclamação: a tela está muito cheia e eu não consigo ver exatamente onde estou pulando quando há muita coisa acontecendo na tela, o que é frustrante. 4/5

O próximo jogo terá moedas que caem em vez de debri. Todos os quais serão magnetizados para o jogador. Eu vou cortar os efeitos de faísca também. Também o próximo jogo será mais conclusão com base. Haverá 5 níveis, todos com diferentes inimigos e fundos que terminam com um chefe. Depois que você vai voltar para o hub principal para gastar seu dinheiro em upgrades e tentar o próximo nível. Você será capaz de reproduzir qualquer nível a qualquer momento se você se encontra um pouco subdesenvolvido para o nível atual. Cada nível terá seu próprio placar para caçadores de pontuação alta. Espero que eu possa encontrar um bom meio para as pessoas que gostam de jogos realmente curtos e pessoas que querem sessões de jogo estendido. Agradecimentos para o jogo e o gabarito!

Isso não é ocioso ou 3D. Obrigado pela simplicidade. Muito agradável!

Sim eu tenho notado uma grande tendência em apontar e clicar, jogos ociosos, torre de defesa e jogos de construção da cidade. Esses tipos de jogos são ótimos, mas às vezes é bom simplesmente explodir coisas em um ambiente 2d.

Lindo jogo! Funciona suavemente, grandes gráficos e controles. Talvez no futuro você poderia adicionar mais níveis?

Trabalhando em uma sequela que terá um formato de conclusão mais longo com base. Ainda haverá placares para os níveis individuais para os caçadores de pontuações altas. Muitos tipos diferentes de inimigos, origens e chefes. Deve ser divertido de fazer e espero que irá ressoar um pouco mais com Kongregate jogadores

O jogo é ótimo, adoro o retorno aos clássicos. Os controles levam alguns se acostumando a (até agora cada redondo eu tenho granadas desperdiçadas porque eu quero constantemente ir acima com minha chave de seta para cima), mas a única sugestão / frustração verdadeira eu tenho que limita minhas estrelas é a quantidade esmagadora de faíscas / Balas / detritos na tela. Faz com que seja quase impossível evitar inimigos e suas balas, ou até mesmo acompanhar onde estou. Ainda jogando!

Se eu tiver tempo hoje à noite eu poderia atualizar a atualização de uma versão com menos debri. Eu pessoalmente adoro todos os efeitos, mas um monte de pessoas em Kong estão tendo dificuldade em manter o controle. Obrigado pela peça!

Necessita de crachás, mais níveis e dinheiro para comprar coisas, mas para o primeiro jogo de uma série é muito bom. 4/5 por causa do botão mudo e que não é possível jogar com wasp-controles. Continuar!

Este jogo é configurado para crachás, mas cabe a Kongregate sobre se eles ou não implementá-los. Eu realmente gosto da idéia de moedas sendo coletadas para comprar atualizações. Acho que poderia implementar isso na sequela. Sequel também terá opções de controle diferentes Obrigado pela peça!

Ele funciona bem para o que é, mas por que é marcado como “inferno bala”? Os inimigos quase não atiram; A maioria dos detritos que cobrem a tela é a partir dos impactos de seus próprios tiros. Ter seus tiros produzir tanta metralha é um tipo de problema, uma vez que obscurece a ação sem realmente acrescentar nada ao jogo.

Para ser honesto, este é um dos melhores jogos de ação em Kongregate hoje em dia. O único problema que tenho é aquele breve flash depois de pisotear o inimigo. É bastante desagradável e confuso, não falar sobre risco de convulsões. Também adoro como o dev responde quase todos os comentários aqui. Isso é uma verdadeira dedicação.

Obrigado! Desculpe o flash é um pouco demais para você. Eu realmente amo o flash, mas eu posso ver onde seria muito muito para algumas pessoas. Eu poderia discar o flash um pouco abaixo se eu fizer outra atualização. Feedback do jogador é muito importante para mim! Seus comentários não passam despercebidos Obrigado pela peça!


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