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Defenda uma cidade remota da fábrica de ataques aéreos em uma guerra ficcional do século XX.
O inimigo está se aproximando do Exército de Prata Imperial, e o inverno está aqui. Você vai sobreviver até o próximo ano? Você vai se tornar um herói, ou acabar no lado perdedor?
Sua única esperança é uma revólver antiaérea de ponta, o Flakmeister.

ATUALIZAÇÃO: AVISO! Se novas guias forem abertas ao clicar com o botão direito do mouse, tente desativar os gestos do mouse em seu navegador! Este problema foi confirmado com o Opera.
UPDATE: Adicionado controles de tiro alternativos.

Jogo

Flakmeister é um jogo de defesa 3D no qual você precisa defender uma cidade de fábrica contra ataques aéreos. Você faz parte do Exército de Prata Imperial, que está perdendo a guerra. Você pode sobreviver ao inverno frio? Flakmeister é um jogo criado por Borington.

É o morto do inverno e bombardeiros estão no caminho. Os cidadãos desta pequena cidade estão dependendo de você para mantê-los seguros. Assumir o controle da torre e derrubar esses aviões inimigos neste jogo de tiro épico.

Controle

Use o mouse para mirar e atirar.

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Comentários

Bastante agradável e muito viciante. Eu gostei da variedade de inimigos eo recuo / inexactidão fez sentir real de alguma forma e mais desafiador; Também os backgrounds mudando ea habilidade de disparar fora das bombas. Para a proteção (como agradável do inimigo para deixá-los lentamente com pára-quedas …). Houve algumas questões
entretanto : * Indisponível lag, especialmente com grande número de inimigos ou bombas de fumaça.
* Dois barris completamente idênticos, cada um atualizado separadamente com os mesmos caminhos de atualização. Senti-me estranho … e alguns upgrades (principalmente a voleibol) são muito poderosos e praticamente obrigatórios, enquanto outros são difíceis de perceber a vantagem de, especialmente quando a necessidade de ativá-los por um curto período de tempo.
* Ícones em aviões inimigos e bombas não foram explicados, exceto para os pontos de exclamação.

Este foi excelente. Eu não encontrei nenhum problema, a dificuldade foi perfeitamente calibrado em como ele aumentou ao longo do tempo – e para mim, ocasionalmente bastante difícil -, os gráficos eram deliciosos para o tipo de jogo que é, em geral, apenas excelente.
Tenho a impressão de que simplesmente não há pontos suficientes para ganhar todas as atualizações, mas isso não é uma falha, força o jogador a escolher sua estratégia específica em compras de atualização.
Muito bem feito pessoal.

Bom jogo, o único problema é que há momentos em que o recuo torna impossível dar um bom tiro
Não é puramente por causa do recuo é apenas que ele sai dos meus limites, me faz mover o meu mouse para baixo de uma maneira que eu não posso porque eles vai da mesa, deve haver uma maneira de torná-lo jogável com setas
Mas O jogo é muito bom na verdade eu daria 5 é que não havia limites para mim

Como o bgm simples, armas são um pouco nervoso, e upgrades poderia usar o trabalho. Sempre recomendamos tentar afastar-se do realismo quando se trata de flash ou qualquer coisa menos de um recurso completo, leva muito trabalho de outra forma, bombas transformadas em um inferno bala no final. Jogo bastante sólido, porém, especialmente de graça, e especialmente para o trabalho colocado, você deve receber melhores prêmios por este ligeiramente viciante e bastante distrair jogar.

Tudo bem, então, eu tenho passado o quarto nível, e há problemas de GLARING com este jogo ao ponto que eu posso senti-los respirar pelo meu pescoço como eu jogo.
Há mouse jittering – em um jogo completamente sobre o controle do mouse e objetivo. Por isso quero dizer cada vez e em cada navegador que eu tenho obtido este para correr (porque Browser Unity é .. eh na melhor das hipóteses, sem culpa própria), movendo o meu mouse para o <= Left pode às vezes ser quase impossível. Abaixei meu DPI no meu mouse para melhor controle fino para tornar mais fácil fazer amplos movimentos, em vez de minutos para neutralizar o recuo e visam mais especificamente.
A questão que eu corro em é enquanto cada outra direção não tem nenhum problema, qualquer movimento à esquerda (que eu posso replicar em todas as outras telas do jogo) será, por nenhuma razão às vezes simplesmente parar de ir para a esquerda. Parece pequeno, mas em um jogo onde o movimento do mouse é TUDO, isso pode ser crucial e extremamente frustrante para um jogador.
Há também enormes questões de realismo acontecendo aqui – eu entendo, é um jogo, eu jogo um barco cheio de jogos e o realismo não é o foco principal. O que quero dizer mais especificamente é que ele quebra qualquer tipo de imersão legal que, apesar do baixo-poli, este jogo poderia realmente ter. Então, o que acontece com isso? Bem, os aviões, principalmente, bem como a própria arma. Não particularmente as habilidades e o gosto, eu não estou indo dizer qualquer coisa negativo sobre o material adicionado no alto dele para fazê-lo mais agradável / playable. Eu posso suspender minhas descrenças por material de tipo de ficção científica que permite divertidos e interessantes desafios, mas a base do jogo precisa ser muito boa se não for grande para chegar lá.
Então o que quero dizer? Bem, os aviões não, não, e nunca poderia bombardear uma cidade apenas voando em círculos desajeitados acima dela que vai talvez 80km / h. Vendo algum tipo de agrupamento para os aviões, pelo menos até que seu grupo esteja quase destruído, faria com que se sentisse mais “certo”, além de ter os aviões chegando para bombardeios individuais, ao invés de voar sobre cair bombas ocasionalmente.
Eu não vou ficar super específico sobre isso, mas bombardeios são muito mais organizados do que .. a bagunça que é esses aviões. Iron Rain ou o que quer que seja o terceiro nível foi realmente bem feito, e vendo que, como a principal forma de bombardeios a ser feito, mesmo em aviões menores, seria ótimo para o apelo realista do jogo. Não tem que ser bom AI, apenas um nível de organização credível, bem como ter os aviões vêm e vão como cair cargas úteis, ao invés de apenas vagar sem rumo acima do alvo. Isto, creio eu, não seria muito difícil tornar possível, e uma vez que a sua formação é dizer a meio ou mais esgotado, eles poderiam quebrar e fazer o que eles fazem no momento (embora sem aviões escutas e voando para o chão para um Sólido 5 segundos, mas isso é um bug).
Em seguida é a arma. Oh homem que gosh darn flak canhão. Vamos começar com o recuo, há um equívoco muito comum e compreensível aqui. Ao disparar um Canhão Flak ou qualquer coisa semelhante, o retrocesso sentido real pela pessoa disparando a arma ou decretado sobre os pontos turísticos é realmente incrivelmente pequeno. Quero dizer, eles foram feitos para isso certo? Assumindo que esta arma é algo semelhante aos utilizados na Segunda Guerra Mundial, na verdade não vai ser tão difícil manter as vistas sobre a localização pretendida. Com distâncias extremas, com certeza, mas durante um ataque de bombardeio, não era difícil encontrar um alvo que chegasse e segui-lo com as vistas, se o tempo o permitisse. Então, por que o recuo era tão pequeno? Bem, toda a arma é feita para ser estacionária. Portanto, ele pode ser maior e mais volumosos, bem como mais sofisticados. O peso de toda a arma é simplesmente tanto que tudo tende a apenas permanecer no lugar, o recuo não é suficiente para causar qualquer agitação importante ou saltar de qualquer uma das partes devido a ser mantido no lugar. Os barris têm muito espaço atrás deles para choques / molas para reduzir e espalhar a energia de recuo, que por sua vez é transferido para todo o sistema de armas, não apenas a metade superior. De fato, se o recuo era suficiente para fazê-lo mover-se, o sistema de armas INTEIRO deslizar para trás ou saltar para cima. Isso é um monte de recuo, considerando que um homem normal não poderia levantar uma dessas armas se. Os barris têm muito espaço atrás deles para choques / molas para reduzir e espalhar a energia de recuo, que por sua vez é transferido para todo o sistema de armas, não apenas a metade superior. De fato, se o recuo era suficiente para fazê-lo mover-se, o sistema de armas INTEIRO deslizar para trás ou saltar para cima. Isso é um monte de recuo, considerando que um homem normal não poderia levantar uma dessas armas se. Os barris têm muito espaço atrás deles para choques / molas para reduzir e espalhar a energia de recuo, que por sua vez é transferido para todo o sistema de armas, não apenas a metade superior. De fato, se o recuo era suficiente para fazê-lo mover-se, o sistema de armas INTEIRO deslizar para trás ou saltar para cima. Isso é um monte de recuo, considerando que um homem normal não poderia levantar uma dessas armas se.
Pode-se fazer um caso que é semelhante a uma metralhadora em um bipod ou montagem, mas a física simplesmente não funciona qualquer coisa como essa, não é flutuante como uma metralhadora seria, e é controlado por movimentos precisos de engrenagens e sistemas Em vez de simplesmente os braços do usuário. As engrenagens bem ajustadas (como deveriam ser) não se moverão tão facilmente em comparação com o ombro de uma pessoa, e estes sistemas são construídos para suportar qualquer tipo de força de recuo, que após as molas / amortecedores usados, não é muito .
TL: DR: Flak Cannons (e outras armas como eles) não funcionam em todos como como eles estão sendo retratados. O recuo deve ser reduzido fortemente.
Reduzir o recuo iria um longo caminho para fazer isso se sentir mais adequado. Talvez eu esteja sendo exigente, mas só não se sente bem quando uma arma enorme que é suposto ser feita para isso mal pode fazer o trabalho e manter no alvo. Claro que o retrocesso faz com que ele tremia um pouco, é claro que pode jogar fora precisão um pouco, mas nada fora dos limites de ser facilmente controlado e manipulado. O jogo, no entanto, retrata-lo como se esta é simplesmente uma arma em uma montagem que você pressionar contra seus ombros e você simplesmente tem que comer o recuo.
Eu entendo por que ele está lá para fins de jogabilidade, ele adiciona um nível de dificuldade e incerteza, o que pode ser agradável. Eu simplesmente acho que o retrocesso precisa ser reduzido um pouco antes que ele vai se sentir bem. Gostaria de jogar mais, mas eu preferiria não entorse meu pulso controlando esse Deus-terrível recuo.
Jogo divertido, esforço sólido, mas ele realmente precisa de alguns dos elementos de base ajustados antes que possa ser um jogo sólido e consistente que não é tão insanamente difícil que fere fisicamente para jogar.

Uau, revisão realmente útil. Embora eu nunca tenha encontrado esse problema do mouse, eu vou ter que olhar para ele.
A única coisa que eu tenho que apontar: o jogo não está sendo executado no motor Unity, foi programado a partir de zero apenas para este jogo em JavaScript.
De qualquer forma, obrigado pela crítica detalhada e respeitosa.

Eu pensei que o jogo era muito legal. Boa árvore de habilidade e oponentes que você enfrenta, mas a razão por trás da pontuação foi que eu senti a minha mão estava ficando desgastado maneira muito rápido e pela segunda fase eu precisava de uma pausa. Acho que se não houvesse retrocesso na arma, fazendo-me reajustar cada tiro, pode ser melhor. No geral, um bom jogo, apenas usa sua mão para fora.

Por alguma razão isso me lembrou este jogo 3d snowballfight antigo 🙂
Foi bastante imersiva (mesmo que seus tiros são apenas balas de canhão em vez de munição real flak) e me fez considerar que ainda existem torres flak de pé na cidade eu vivo Assim eu parei de tocar porque eu me senti estranho. Eu estava jogando uma simulação do que realmente aconteceu com as pessoas que viveram aqui antes de mim.
Grande trabalho, me fez pensar!

Agradável, tenso, maldito. Como outros disseram, seu modelo de atualização deve ser cuidadosamente equilibrado (para garantir que os jogadores podem salvar alguns mais moradores e obter a próxima atualização) ou reformulados para dar um pouco mais de impulso em cada playthrough, ou algo assim. Mesmo um pagamento de 10% em missões falhadas vale a pena outra tentativa.

Este jogo é muito legal. A atmosfera é tão imersiva. E o objetivo é ótimo. Apenas tentando salvar o dia e se divertir.
Mas, sério, 8 nível é realmente difícil para mim, mesmo no modo fácil. Eu posso imaginar o quão divertido eu vou ter no nível 9. Mas eu preso.
De qualquer forma, obrigado por grandes 8 níveis!

O jogador que está sendo o operador de flak parece insignificante, sua taxa de fogo é lenta, você não pode ver muito longe, eles vêm em embalagens e vêm para você de uma vez, você tem que prever seus movimentos, bombas caem como pombos merda, em toda parte.
A escolha de música, ou quase a falta de, também é bom. Não em um sentido de imersão, mas se estamos falando sobre atirando pessoas fora do ar em bolas de fogo isso é realmente adequado, como um silêncio cinematográfico. Obrigado por não fazer Bayhem e não empurrar alto e bland pontuações orquestrais nele.
Acho que essas equipes não vão chegar em casa esta noite.
Talvez esta foi sua última turnê no corpo de aviação.
Mas e o meu povo se eu não puxar o gatilho.

Nice jogo, poderia ser melhor e adicionar uma sequela, talvez adicionar um upgrade para adicionar outra torre (independente) controlada pelo computador, é claro, com menos potência um ROF, mas poderia ser útil para derrubar um par de bombas, caso contrário, se você solta Alevel você recebe nenhuma recompensa para atualizar e isso poderia travar o progresso.

REALMENTE legal jogo que eu teria dado quatro estrelas facilmente se era mais equilibrada. Eu realmente gostei da idéia que você poderia disparar em ambos os barris individualmente. É ação embalada e contém a quantidade perfeita de dificuldade e recompensas para a habilidade do jogador.
No que diz respeito às questões de equilíbrio parece que todos os poderes ativos são terríveis, exceto volly. O pior é o sonar que causa cinco danos a todos os inimigos e bloqueia você de tiro. A bala mais fraca causa 10 pontos de dano, e com outros power-ups devido à taxa de fogo você pode colocar centenas de damge para grupos de unidades em comparação com um patético CINCO. É bom para destruir uma tonelada de mísseis entrantes, mas não vale a pena, porque deixa você tão vulnerável. Para equilibrar este eu recomendo que você ainda pode ser capaz de atirar.
Eu sinto que o maior erro que você cometeu é recompensar os jogadores mais por jogarem com facilidade e sem oferecerem incentivos para jogar no normal. Eu comecei o jogo no normal e senti que minhas armas não eram fortes o suficiente para que eu mudou para fácil apenas para ser incrivelmente decepcionado que a minha alta pontuação em modo fácil ou modo normal transferência mais.
Por que mesmo incomodar jogando um nível no duro quando minha pontuação alta para ele é 100/100 no modo fácil?

Realmente divertimento e addicting! Algumas recomendações que tenho:
1. Ter que segurar os dois gatilhos fica complicado. Você pode adicionar uma opção para ter um controle de botão do mouse ambas as armas.
2. As atualizações que eu acho realmente difícil porque se perde em um nível, você não recebe nenhum ponto de atualização. Além disso, se você voltar e jogar um nível anterior e vencê-lo novamente, você está limitado em como qualquer atualização pontos que você começa,
Fora isso, diversão real, ótimo trabalho!

Modo de jogo fácil (que não existe neste jogo)
O conceito que eu amo, talvez um pouco repetitivo, mas este muito bom, as instruções eo menu muito bom e os controles perfeito. A dificuldade que eu acho que é um pouco inútil ao ponto que já em 5 níveis, embora você ganha você simplesmente se cansar do jogo, não porque você não pode alcançá-lo, mas é porque é repetitivo com uma dificuldade um pouco agressivo. Mesmo no modo fácil demora cerca de 5-7 minutos ou mais por níveis.
Você precisa de cerca de 50-60 minutos para completar o jogo, mesmo que o jogo tenha guardado dados do jogo torna-se como eu disse anteriormente repetitivo.
Deixando de lado a arte é muito boa, o conceito parece incrível
Um bom jogo, para passar alguns minutos e desfrutar da guerra no inverno

O jogo é REALMENTE bom e tem um bom conceito! Os gráficos são bons e tudo isso! Eu gosto disso! Mas, tbh, para muitos aviões. De repente eu fui de ter 79 pontuação no último nível, então o próximo tendo 3 apenas porque há cerca de cinqüenta milion aviões mais no próximo nível. Ou você tem que tonificar as atualizações, ou tonificar os aviões. Bom jogo embora. Bom trabalho! Talvez tenha a capacidade de atualizar para que você tenha armas AI disparando para o céu? Tal coisa que iria ajudá-lo apenas o menor pedaço nos estágios iniciais, uma vez que você não tem nada então.Então o que estou dizendo é, para muitos planos nas fases iniciais.

Obrigado pelo feedback. Muito apreciado!
Qual era o modo de dificuldade? Normal ou Fácil?
Atualização: nível 3 foi feito um pouco mais fácil com base em seus comentários. Obrigado novamente.

O conceito é bom, mas o rato que trava deixa algo ser desejado. Toda vez que eu tentava disparar o barril direito um novo guia seria abrir no meu navegador para nenhuma razão que me puxar para fora do jogo e me ferrar.

Qual navegador você está usando? Se o Opera, então você tem que desativar os gestos do mouse na configuração do seu navegador. Você é avisado no início do jogo.
Talvez outros navegadores fazê-lo também, embora eu não tenho certeza.
Desculpe por qualquer problema técnico.
Atualização: um novo texto de aviso e controles alternativos foram adicionados ao jogo, com base em seus comentários.


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