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O jogo Earn to Die 2012 é um modelo de jogo que combina jogo de ação e jogo de corrida , é um verdadeiro sucesso! Além disso, se você gosta de medir-se hordas de zumbis, sem dúvida, este é o jogo para você! Para jogar, use as setas para dirigir o carro e a tecla Ctrl para ativar seu poder de turbo (quando você está equipado). Note-se que este jogo é agora parte da nossa selecção pontuação em jogos , então você certifique-se de estar nos primeiros lugares do pódio!

 

Jogo

Controle

Use as setas do teclado para mover o veículo.

Descrição

The Earn to Die series continues! Upgrade your vehicles, run over zombies and survive in this scary post apocalyptic game. Complete all of the levels in as few days as possible. Max out your truck upgrades and show those zombies they don’t scare you.
Aventura Earn to Die continua com ainda mais zumbis para esmagar sob suas rodas!
Seu helicóptero não vai sobreviver por muito tempo, agora temos de encontrar uma maneira de chegar a um lugar seguro, longe de todos esses zumbis . Tentando alcançar cada passo garagem garagem em conduzir o veículo com as setas. Todos os dias você vai fazer melhorias na garagem para ir cada vez mais longe : a potência do motor, tamanho da roda, turbo (para uso com a tecla CTRL ou X), e até mesmo o que colocar os mortos-vivos apart! Quanto mais você obter muito mais dinheiro você ganhará, quanto mais você tem a chance de obter um veículo mais poderoso para alcançar seu objetivo. Com você fora desta provação tão rapidamente quanto possível para encontrar-se no topo do pódio neste jogo de pontuação !
A segunda parte do jogo acontece em Earn to Die 2012 (parte 2) .
Os zumbis estão de volta! Desbloquear e atualizar veículos como você dirige o seu caminho através de incontáveis ​​hordas de zumbis.

Vídeo

Fotos

Comentários

Eles devem fixar o movimento lento de gás ou apenas cortar o lento mo inteiramente. Eu não posso te dizer quantas vezes eu tive que fazer o último nível com um caminhão totalmente atualizado por causa daquela mo lento.

É irritante que você ainda perca combustível enquanto impulsiona, mesmo se você não está acelerando, pois isso significa que a única maneira de realmente beneficiar do impulso é depois de você ter acabado de combustível. Se o combustível foi usado somente enquanto acelerando isso o deixaria usar o impulso mais estrategicamente, por exemplo para esmagar através das caixas ou de grupos grandes de zombis.

“A próxima cidade está à vista, mas estamos sem combustível!” – “Maldição, vamos trazer de volta o caminhão para onde começamos!” – “Mas isso é mais longe para ir!” – “Eu não me importo!”

Problemas hereditários do primeiro episódio, não há necessidade de tomar o pé do gás, nunca ea arma é borderline inútil, mas atleast você obter o impulso de 5% para poder do motor com isso. Terceiro um deve ser um vôo temático com airzombies, o chão foi coberto.

Desconhecido para a maioria das pessoas, dedus walkingis, mais comumente conhecido como o zumbi comum, tem muitos passatempos que incluem comer cérebros, saltar sobre carros para passeio de alegria e empilhamento caixas e caixas.

2. Jogabilidade a) dar-me a posibilidade de usar o meu carro anterior para que eu possa compará-lo com o novo (talvez apenas uma vez e uncounted) b) definir speedlimit os zumbis. É estranho ver zumbis correndo a 100 mph enquanto você está dirigindo 70 mph. E não deixá-los saltar tão alto. Vamos eles são capazes de saltar 5m de altura e ~ 120mph avanço rápido. C) não me atrasar para cada bem ou exelent. Talvez me dê sceenshots dos momentos no final da corrida. Mas toda vez que acontece, eu acho que minha ação me retardou e eu uso o booster desnecessariamente. D) apenas uma idéia, mas seria legal se você pudesse decidir se a torreta aponta para a frente ou para trás, porque com o ‘frontcutter’ os zumbis vindo em sua direção estão quase mortos à vista sem prejudicá-lo.

“Quando você não se move ou vai para baixo, o consumo de gás é 30% menor, em comparação com quando você está acelerando.” – ok, mas em termos de jogabilidade isso é inútil porque a melhor maneira ainda é apenas batê-lo e nunca deixar ir … qualquer tentativa de obter um melhor consumo de gás termina com grande fracasso … Eu joguei assim para alguns Tempo e me perguntei por que eu tenho um tempo tão difícil com totalmente atualizado carro para terminar, pensando que este jogo é muito difícil … não. Basta pressionar para frente e nunca deixar ir, então o jogo é fácil como torta

Estou me movendo 60-70 milhas por hora. Como o @ # $ # pode um zumbi a) perseguir-me para baixo a pé e b) saltar tão alto para o ar como para sair da tela para então c) ainda conseguem snag meu veículo um total de 15 segundos mais tarde?!? De onde estou tentando fugir?!?

Eu gosto de como depois de terminar o jogo, quando você pressiona o botão de reprodução, ele diz: “Jogo já foi concluído. Jogar novamente?” Como se estivesse dizendo: “Ei, este jogo não é TÃO divertido. Vai jogar outra coisa.

Tipo de uma sequela sem brilho, ele realmente não acrescentou muito além de alguns veículos novos, toda a progressão dos jogos anteriores é destruída quando você é dado um firetruck powered uber direito fora do bastão, eu não posso usar veículos antigos uma vez Eu tenho novos, mesmo que eles sejam sempre um pouco melhores antes de comprar algumas atualizações, e você ainda tem esse problema do segundo jogo, onde o gás só vai para baixo quando você está se movendo, ao invés do primeiro jogo que só usou durante Aceleração, o que não só foi mais realista, mas deu um elemento de estratégia para ver o quão longe você poderia obter em um tanque de gás se você jogou direito, ele se sente como dlc, e provavelmente seria melhor como uma atualização para o segundo Em vez de seu próprio spinoff.

Certo pessoal. Ele expulsa isso matando todos os zumbis e atravessando obstáculos em um carro. Eu não tenho dúvidas de que ele apenas aleatoriamente teleports para a garagem com um carro novo. “Olá, zombies, pronto para um novo rampage, eu deixei o meu carro lá e eu vou voltar e podemos começar. Então por favor, tome um segundo e espere meu novo carregamento de carros”. 5/5 de awesomeness. Apenas confuso sobre como ele volta para a garagem.

Eu estou em um veículo blindado militar que gera moeda movendo-se com um motor a jato nuclear e um canhão Gauss nas costas, e eu fiz tudo sozinho em uma garagem enquanto sob cerco por zumbis. Por que na terra estou buscando ajuda de QUALQUER UM ???

Cain log, dia 14: Depois de duas semanas de condução através do deserto eu acredito que eu possa estar chegando em algum lugar. Eu atualizei meu firetruck com todas as peças que eu posso encontrar, mas eu vejo um semi abandonado na próxima parada de descanso, e eu provavelmente vou abandonar meu firetruck para ele. Tenho certeza que vou atualizá-lo em breve, como a pessoa que continua deixando-me dinheiro no cada dia parece estar ficando cada vez mais generoso como eu progredir ainda mais. Eu não tenho certeza porque o dinheiro importa como eu sou o único ao redor e não ter ninguém para comprar peças ou instalá-los, eu só faço tudo sozinho. Amanhã eu posso finalmente chegar à próxima parada, embora depois de dirigir todos os dias até que eu ficar sem gás só para empurrar o meu caminhão vazio de volta, mesmo que seja mais longe, então a próxima parada, me fez pensar: Se eu tiver o físico Força necessária para empurrar um veículo de 40.000 libras sobre terreno irregular todos os dias para a parada anterior, por que eu não apenas andei, como eu poderia provavelmente enfrentar-soco qualquer zumbi que me incomoda no próximo século?

Vamos ser honnest: você não pode atirar em sua vontade, você não pode escolher o veículo que você quer dirigir, o dinheiro ganhou aumentos de acordo com o seu nível, não há armadilhas de condução: este jogo é apenas “ir em frente, comprar atualizações, vá Frente … até vencer “.

Oh, o que é isso? Um veículo novo com absolutamente nenhuma modificação? Bem, vou abandonar completamente o meu velho, totalmente atualizado veículo que é mais rápido do que o não-atualizado novo é. Sim, ótimo telefonema, idiota …

Parece um pouco obsoleto sobre todos. Drive, comprar, dirigir, comprar, obter totalmente atualizado e você quase não pode falhar. Talvez um limite para o número de upgrades? Ou você tem que escolher entre vários? E uma dificuldade crescente de nível para nível ea necessidade de alguma habilidade real para acabamento seria bom. Ele só se sente como um pacote de gráficos do primeiro, não há um mecânico de jogo novo único na parte 2. 3/5

“E aqui vemos o zumbi de jardim-variedade em seu habitat nativo.Tenha em conta sua necessidade obsessiva de empilhar caixotes, barris e outros detritos em estruturas cada vez mais complexas.Tenha em conta também com que rapidez eles reconstruem até mesmo as estruturas mais barrocas dentro de um único dia de Eles sendo esmagados a lascas por passar caminhões de bombeiros. “


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